É oficial: 1º de fevereiro é o dia em que encerramos nossas resoluções de ano novo,

Uma nova pesquisa com 2.000 americanos descobriu que leva apenas 32 dias para a pessoa média finalmente quebrar suas resoluções – mas 68% relatam desistir de suas resoluções antes disso.

Na verdade, um em cada sete americanos nunca realmente acredita que verá sua resolução em primeiro lugar.

É oficial: 1º de fevereiro é o dia em que encerramos nossas resoluções de ano novo, de acordo com uma nova pesquisa.

O estudo, conduzido pela OnePoll em conjunto com a Crispy Green, também descobriu o “porquê” por trás de nossa falha em manter nossas resoluções.

A principal razão pela qual nossas resoluções não duram é uma falta de disciplina autoconsciente (52%), seguida por agendas lotadas e falta de tempo adequado para cumpri-las (43%).

Dois em cada cinco também apontam para a pressão da sociedade e dos colegas como um grande motivo para que suas resoluções sejam interrompidas.

Mas existem maneiras pelas quais as pessoas tentam se responsabilizar por manter sua mudança de estilo de vida “Ano novo, novo eu”.

Quarenta e um por cento dos estudados contam ativamente seus planos aos outros, em um esforço para serem mais responsáveis por seus objetivos, enquanto outros 37% recrutam um amigo para completar o(s) objetivo(s) com eles.

A pessoa média estudada até desembolsaria impressionantes $ 15.748,19 apenas para que alguém os responsabilizasse por suas resoluções de ano novo.

Um em cada sete americanos nunca realmente acredita que verá sua resolução em primeiro lugar.
SWNS
Mas não são apenas as grandes resoluções que as pessoas falham – são as pequenas coisas também. Quase três em cada quatro dizem que são os pequenos fracassos na vida que se somam a grandes decepções e arrependimentos.

Metade (50%) dos entrevistados relatam que a alimentação saudável é uma luta que eles enfrentam em suas vidas cotidianas.

Ficar dentro do orçamento (47%), economizar para a aposentadoria (42%), manter uma rotina de exercícios (40%) e gastar menos dinheiro (36%) são as maiores formas pelas quais os americanos lutam para atingir suas metas diariamente.

Como resultado, dois terços (67%) dos entrevistados atribuem a definição de uma resolução como tendo um impacto positivo em suas vidas e ajudando-os a mudar seu estilo de vida ao longo do tempo.

A pesquisa também descobriu que leva apenas quatro coisas para dar errado em um dia antes de ser oficialmente considerado “ruim”.

“Como os dois principais motivos pelos quais não cumprimos nossas resoluções são a falta de disciplina e uma agenda lotada, escolher um lanche mais saudável para viagem pode ser uma maneira simples de permanecer no caminho certo”, disse um porta-voz da Crispy Green .

A principal razão pela qual nossas resoluções não duram é uma falta de disciplina autoconsciente, seguida por agendas lotadas e falta de tempo adequado para realizá-las.
SWNS
“Claro, se o lanche satisfaz sem sacrificar o sabor, você deve se lembrar de que não caiu da carroça.”

Definir e atingir metas é difícil para os americanos. Sessenta e sete por cento acabam se preocupando com o que os outros vão pensar sobre seus fracassos, com um em cada cinco dizendo que tem vergonha de admitir que falhou em uma meta que estabeleceu para si mesmo.

“Nós, americanos, nascemos para realizar; no entanto, precisamos nos dar espaço para falhar de vez em quando para que possamos aprender”, acrescentou um porta-voz da Crispy Green.

“O verdadeiro desafio é permanecer positivo e otimista quando sofremos uma ‘pequena falha’ e tentar manter o foco no quadro geral.

“Lembre-se, a vida não é uma corrida… é uma jornada.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *