Meditação para inquietos. Como transformar ansiedade em resultados!

Você consegue se perceber com ansiedade? Consegue se perceber querendo chegar logo no final ou que as coisas aconteçam antes do seu tempo, ou antes de colocar a energia necessária para gerar o resultado que deseja?

Se a resposta foi sim, seja bem-vind@ ao meu mundo. Eu sou muito entusiasmado pela vida, apaixonado por cada detalhe. Sinto que tenho força e capacidade para qualquer coisa. Mas esse poder interno também pode gerar muita ansiedade.

Se eu posso fazer, vou fazer, tô fazendo, já tá pronto? 😂😂😂

Meditando por 20 anos aprendi a ficar mais no presente, a escolher metas alinhadas com o que quero ser e sentir, a focar e direcionar minha energia e meu tempo sem escorregar nas curvas. Sem deixar a ansiedade tomar conta do meu dia.

Não é sobre apenas sentar e meditar. É organizar sua vida para que consiga desconstruir condicionamentos sociais que impactam uma geração que valoriza muito a importância do ter.

Compartilhe esse video com alguém que você sabe que será impactado.

#meditacao #ansiedade #foco#mindfulness #inquietos#williamcamara #resultados#produtividade #productivityhacks#organizacaomental

 

 

Por que você “ACHA” que não tem foco e concentração?

Por que você “ACHA” que não tem foco e concentração? Ensino meditação a quase duas décadas e nessa jornada de autoconhecimento muitas pessoas me perguntaram: – Will, eu preciso ser mais focado? Não consigo me concentrar. Excluindo quem tem TDAH diagnosticado, a maioria das pessoas apenas ACHA que precisam ser

Leia mais »

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *