Meditação é apenas para quem quer ser ZEN ou qualquer um pode meditar?

“Eu não quero ser ZEN!”

É mais comum do que eu gostaria, mas algumas pessoa me procuram para aprender a meditar e reforçam: eu gostaria de aprender a meditar mas eu não quero nada que me faça parecer esquisito e não quero conexão com religião nenhuma.

Existem centenas de métodos de meditação. E cada um tem suas particularidades, mas na sua origem a meditação é muito mais simples do parece.

Tal como o cuidado e higiene pessoal foi se aprimorando com os milênios de existência do ser humano. Com as exigências mais modernas, urge a necessidade de manter sua mente mais limpa para operar num mundo com tantas distrações, tantas opções.

Você não precisa fazer um ritual sagrado para meditar ou qualquer coisa parecida. Você não precisa virar monge para meditar. Você não precisa ser ZEN pare meditar. Você não precisa mudar seu estilo de vida para meditar.

Você pode simplesmente meditar!

Qualquer pessoas, mesmo sem experiência, seguindo treinamentos simples consegue meditar.

Muitos que tentaram sem usar as técnicas certas criaram um mito de que é difícil meditar ou que você precisa ser “algo” antes de conseguir meditar. Justificar o fracasso com uma desculpa qualquer é bem conveniente.

Quero te mostrar um caminho simples e poderoso de usar a meditação ao seu favor para fazer melhores escolhas e viver mais feliz, com menos ansiedade, menos stress e construindo uma performance sustentável em muitas áreas da sua vida.

Assista o video!

#meditartransforma #meditacao #lucidez #autoconhecimentotransforma #williamcamara #menteeficaz #foco#respiracao #respiração

 

Por que você “ACHA” que não tem foco e concentração?

Por que você “ACHA” que não tem foco e concentração? Ensino meditação a quase duas décadas e nessa jornada de autoconhecimento muitas pessoas me perguntaram: – Will, eu preciso ser mais focado? Não consigo me concentrar. Excluindo quem tem TDAH diagnosticado, a maioria das pessoas apenas ACHA que precisam ser

Leia mais »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *